sexta-feira, 5 de junho de 2015

On 10:45 by Prisma   No comments
Um serviço que a Prisma Jr. Consultoria trouxe recentemente à sua carta de serviços é o Selo Verde.

O Selo Verde é uma ecoetiqueta que atesta a qualidade ecológica e socioambiental de um produto ou serviço oferecido, demonstrando a preocupação com a diminuição do impacto causado ao meio e promovendo a melhoria da qualidade ambiental.

Toda ação humana impacta a natureza de alguma forma, emitindo, direta ou indiretamente, uma quantidade de gases que agravam o aquecimento global, os chamados gases do efeito estufa (GEE). 

O Selo Verde Prisma Jr Consultoria vem para realizar a compensação das emissões desses gases do efeito estufa resultante de geração de produtos, serviços, construções ou eventos. Realizamos, assim, um cálculo de tais emissões e a mitigação das mesmas através da plantação de árvores que utilizarão carbono durante seu crescimento.

Além da notável importância para com a preservação do meio, possuir uma certificação ambiental é um diferencial para empresas que querem se destacar no mercado. A preservação ambiental é um temas de maior visibilidade nos dias atuais e a melhoria da imagem associada a empresas amigas do meio ambiente agregam aumento da competitividade e da busca pelos produtos ou serviços oferecidos pela mesma.

A Prisma Jr. Consultoria, em parceria com a UniJr, ofereceu o Selo Verde para o 12º Encontro de Empresas Juniores da Bahia, EEJ-BA, que aconteceu nesse último fim de semana, nos dia 28, 29, 30 e 31 de maio, neutralizando as emissões geradas pelo evento. 

Venha você também obter a sua certificação!

0 comentários:

Postar um comentário